Resenha: Batom Metalizado da Latika.

| |


Oi beijoqueiras! Tudo bom com vocês?

Hoje é o primeiro post do blog assim de carinha nova e eu espero que vocês estejam gostando dessa nossa nova fase, e que daqui pra frente tudo só melhores para todas nós. 
Eu venho hoje resenhar pra você um batom que eu estou A-M-A-N-D-O! Os batons metálicos se tornaram tendência em 2016, e eu claro não pude deixar de conferir e trazer uma resenha pra vocês. Eu demorei pra fazer a resenha, sei que não estamos no BOOM do batom metálico mas ainda vemos ele por aí em muitas famosas e blogueiras. Demorei pra fazer essa resenha pois eu gosto de testar bem o produto e tirar todas as minha conclusões sobre ele antes de postar...
Essa cor é a número 40 da marca Latika. A pigmentação do batom líquido mate é ótima, esse tom de dourado fica extremamente perfeito, sem contar a durabilidade dele que também é incrível. Um ponto também muito positivo desse batom é que ele não craquelou nos meus lábios, e ficou tão sequinho que também não transferia a cor quando comi algo ou bebi algo. 
Como vocês podem ver na foto que estou usando ele, fica bem luminoso, e reflete bastante a luz. O batom metálico devido ao contorno e relevo da boca, chama atenção mais para o centro da boca do que para as laterais, já que a incidência maior da luz se concentra no meio dos lábios, logo ele faz aquele efeito naturalmente que muitas meninas gostam, e podem usar apenas ele ao invés de dois batons, um mais claro e um mais escuro pra fazer o contorno e o jogo de luz e sombras na boca.
AHH! Eu não poderia deixar de falar o preço pra vocês, ele me custou R$19,90 o que eu achei super justo pra qualidade dele, pra falar a verdade achei ele até barato em vista de outros que eu tenho e que não tem tanta qualidade assim...

Eu espero que vocês tenham gostado dessa resenha, prometo postar mais por aqui, principalmente agora com esse layout novo. Compartilhe com as amigas, deixem comentários (eu sempre respondo TODOS), e amo essa interação com vocês. 
Beijinhos Vermelhos em cada uma de vocês...

2 comentários: